Confira as sinopses

NECRÓPOLIS: A Fronteira das Almas

Em Necrópolis: A Fronteira das Almas, romance de Douglas MCT e publicado pela Editora Draco, Verne Vipero é um rapaz cético que confronta sua descrença ao descobrir que pode salvar a alma do irmão morto, que segue em direção ao Abismo.

Abalado pela perda e descobrindo essa possibilidade, parte para o Mundo dos Mortos com um objetivo, quase uma obsessão: trazer Victor, o caçula, de volta à vida.

Custe o que custar.

Lançamento: 07 de novembro de 2010. Pré-venda na Livraria da Travessa, Moonshadows, Cultura e Saraiva.

IMAGINÁRIOS – volume 3

Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nestacoletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – porque não? – de nunca.

Neste terceiro volume da coleção Imaginários da Editora Draco, organizado por Erick Santos Cardoso, os autores Eduardo Spohr, Marcelo Ferlin Assami, Rober Pinheiro, Douglas MCT, Lidia Zuin, Marcelo Galvão, Cirilo Lemos, Fernando Santos de Oliveira, Ana Cristina Rodrigues e Fábio Fernandes desafiam as fronteiras do real e apresentam excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.

É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, numa coletânea que é um sopro de frescor no panorama da literatura fantástica nacional.

Você pode comprar seu exemplar na Cultura, Livraria da Folha, Moonshadows e Saraiva.

TERRITÓRIO V – Vampiros em Guerra

Nesta seleta organizada por Kizzy Ysatis pela Terracota Editora, a discórdia é pano de fundo para o exercício da criatividade de vinte escritores, entre eles: Flávia Muniz, Douglas MCT, Raphael Draccon, Luis Eduardo Matta, Giulia Moon, entre outros.

Traição, disputa de território, amor, ódio, ciúme, vileza, ego e existencialismo lhes servem de matéria-prima para o desafio de provar que vampiros são seres solitários, que não se dão entre si.

Você pode comprar seu exemplar na Cultura.

ANNO DOMINI – Manuscritos Medievais

Anno Domini, da Andross Editora, reúne contos que mergulham na Idade Média em seu conceito mais amplo. História e fantasia se misturam, mesclam o real ao imaginário, evocam magia, aventura, luz e escuridão. Reis, bruxas, magos, guerreiros, dragões, simples camponeses… Todos enfrentam as próprias batalhas numa atmosfera sombria e irrespirável, por vezes lírica e cativante.

Estes manuscritos medievais apresentam o trabalho de jovens autores, pouco ou mais conhecidos, e também de autores veteranos, como Raphael Draccon, Douglas MCT, Claudio Villa, Nazarethe Fonseca, Helena Gomes e Madô Martins. Uma viagem a um passado muito mais presente em nossas vidas do que imaginamos.

Você pode comprar seu exemplar na Cultura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: